Orçamento solicitado com sucesso!

Orçamento para Irlanda



até
Os campos em vermelho são de preenchimento obrigatório!

Quando ir?

Opte por viajar entre maio e outubro para fugiar das temperaturas muito baixas. Já no primeiro e último trimestres, o frio é intenso com máximas entre 8ºC e 10ºC. A chuva é comum durante o ano todo.

Fotos

Hotéis

Clayton Hotel, Ballsbridge (formerly Bewleys Hotel Ballsbridge)

Oferecendo quartos amplos com banheiro privativo, o Clayton Hotel, Ballsbridge é uma antiga escola maçônica para órfãos, do século XIX, cuidadosamente restaurada, com jardins paisagísticos. A propriedade está localizada a menos de 5 minutos a pé da RDS (Sociedade Real de Dublin), e os ônibus da cidade param em frente ao hotel. Você pode utilizar o estacionamento subterrâneo por um custo adicional. Os quartos dispõem de edredons macios e travesseiros anti-alérgicos e apresentam isolamento acústico, para noites de sono tranquilo, além de mesa de trabalho com luminária e WiFi gratuito. Você pode desfrutar do café da manhã tradicional diário, com opções leves e carnes assadas servidas durante o dia. Durante a noite, o Restaurante Brasserie serve pratos da culinária internacional. O Thomas Prior Hall foi restaurado e apresenta vitrais, tetos altos, paredes com painéis de carvalho e mosaicos da época – a joia da coroa deste belo hotel. O Tom's Bar, localizado próximo à arena de eventos O2, é o lugar perfeito para desfrutar de bebidas e petiscos antes de um show. O Aviva Stadium, o Bord Gais Energy Theatre e o Grand Canal ficam a 1,6 km do Clayton Hotel, Ballsbridge.

DoubleTree by Hilton Dublin Burlington Road

ituado a apenas 20 minutos a pé do centro de Dublin, o DoubleTree Dublin Hotel oferece academia 24 horas com vista da cidade, bar refinado e restaurante elegante. O Estádio Aviva fica a apenas 20 minutos a pé, e o Teatro Bord Gais está a uma caminhada de 16 minutos. Os quartos elegantes incluem TV com canais de esportes e de notícias 24 horas. Todas as acomodações contam com mesa de trabalho ampla e WiFi gratuito. Você poderá desfrutar de coquetéis no B Bar do DoubleTree Dublin Hotel. Você também pode saborear a cozinha contemporânea no restaurante Sussex, com pratos preparados com produtos de origem local. No centro da área verde na região sul de Dublin, o DoubleTree Dublin Hotel dispõe de comodidades famosas para conferências. A propriedade possui ainda um andar dedicado para negócios, que inclui um salão de baile impressionante. Além disso, você pode usufruir da academia com equipamentos de última geração. A 3 Arena (casa de shows) está a apenas 4,6 km de distância, enquanto a RDS Main Arena (estádio) fica a 2,9 km, e o Croke Park (parque) está a 5,2 km de distância. O Centro de Convenções de Dublin fica a 5,4 km da propriedade.

Jurys Inn Dublin Custom House

A Jurys Inn Custom House está situada na nova área de Dockland, próxima ao Centro de Convenções de Dublin. O hotel tem vista para o Rio Liffey e oferece quartos com TV de tela plana e chuveiro de hidromassagem. A Jurys Inn dispõe de quartos contemporâneos e espaçosos com TV de tela plana, canais digitais Freeview, amenidades de banho de spa e banheiros espaçosos. Além disso, contam com área de trabalho e comodidades para fazer chá e café. A Jury's também disponibiliza acomodações acessíveis para hóspedes com mobilidade reduzida. As estações de Busaras e Connolly estão a 2 minutos a pé do hotel. Além disso, o centro de Dublin fica a apenas 15 minutos de caminhada. O restaurante da pousada oferece uma grande variedade de lanches e refeições. Já o Il Barista serve cafés especiais, lanches e itens de confeitaria preparados no dia. O Stylish Bar conta com uma excelente culinária em um ambiente claro e arejado. Você também pode saborear uma série de destilados e vinhos finos no local.

Radisson BLU Royal Hotel Dublin

Situado ao lado da Catedral de São Patrício, o Radisson BLU Dublin está a apenas 5 minutos a pé do Castelo de Dublin, com quartos amplos, climatizados, com televisão de tela plana, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), além de uma brasserie francesa. Os quartos do Radisson BLU Royal Hotel Dublin têm banheiras luxuosas e chuveiros. A maioria tem vista para a cidade, e alguns quartos possuem cafeteiras Nespresso. A Brasserie Verres en Vers serve clássicos franceses e está aberta todos os dias. O Vintage Room, que fica sob uma escadaria de mármore, oferece uísques antigos, vinhos e refeições requintadas. O Bar SURE serve coquetéis e tem uma ótima vistas para Dublin. Com mosaico cerâmico no teto, o O Bar tem um bar circular com assentos de couro. Você terá acesso gratuito ao Clube de Fitness, que fica a apenas 5 minutos e oferece piscina, academia e sauna. A área de Temple Bar fica a 5 minutos a pé do Radisson Dublin.