Chega um momento que até os mais eficientes dos colaboradores diminuem o ritmo e ficam desmotivados. É natural do ser humano perder o gás com o passar do tempo e ficar à espera de novos desafios. Quando isso acontece é hora de planejar ou repensar a sua estratégia de premiação para funcionários.

Você já pensou em levar os donos dos melhores resultados para um cruzeiro? As vantagens são inúmeras não só para os contemplados como também para a empresa. Veja algumas delas e se prepare para ter uma equipe estimulada!

Melhor custo-benefício

O sistema all inclusive dos navios funciona muito bem. Por um preço único, a tripulação experimenta todas as atrações que o navio oferece: bebidas, alimentação, roteiros turísticos, boates e shows. Além disso, grande parte dos cruzeiros é extremamente luxuosa. Ou seja, é um padrão de hotel estrelado com serviços exclusivos, por um valor significantemente menor.

Na prática, isso significa o melhor custo-benefício. Se a empresa fosse pagar por uma hospedagem do nível da embarcação, restaurantes e entradas para atrações, o preço final sairia muito mais alto.

Gastronomia incrível

A gastronomia merece um tópico à parte. Durante uma viagem, a comida é um dos fatores que mais gera lembranças afetivas, dá para acreditar? Pensando nisso, um navio de grande porte concentra vários restaurantes em seu interior. O menu contempla a culinária de inúmeros lugares do mundo.

É como dar uma volta em diversos países sem sair do lugar. Essa experiência gastronômica durante um cruzeiro certamente vai agregar mais valor à premiação para funcionários e provocar satisfação neles.

Diversão garantida

Sabe aquela preocupação de enviar os seus melhores colaboradores para um bar, show ou restaurante e ter que arcar com os custos não só da conta como do deslocamento, e o pior, ainda não agradar a todos os gostos?

Em um cruzeiro, isso não existe. A programação noturna é extensa e tem atividades para todos os estilos. Boates, shows e apresentações artísticas fazem parte da lista de atrações.

Além disso, para aqueles que não curtem baladas, as opções diurnas são diversas: piscinas, saunas, spas, jacuzzis, eventos esportivos e culturais, salão de jogos, lojas, paradas estratégicas em cidades turísticas e, claro, o mar e a sua imensidão.

Intercâmbio cultural

Um programa de incentivo é considerado um sucesso quando deixa o colaborador motivado e ele traz consigo um feedback positivo para a empresa. Isso reflete em mais trabalho e comprometimento.

Uma das experiências que um cruzeiro pode proporcionar é um intercâmbio cultural. Isso é bom para o seu desenvolvimento pessoal, profissional e cognitivo. Conhecer pessoas de outros lugares, conversar e interagir traz benefícios não só para quem vivencia, como acaba agregando valor à equipe como um todo.

Planejamento leve

Sabe aquele trabalhão para montar um roteiro turístico com passagens aéreas, diárias em hotel, alimentação, entradas de cinema, teatro ou baladas? Isso tudo é minimizado quando você leva os melhores funcionários para um cruzeiro.

Como já está tudo incluso em um lugar, sua empresa só precisa comprar o pacote de viagem e nada mais! O planejamento da viagem vai ocupar menos funcionários e restará mais tempo para cuidar de outros afazeres.

E você tem pensado em mudar a estratégia de premiação para funcionários? Entre em contato com a CW Tour e veja como isso é possível!